quarta-feira, 25 de julho de 2012

ROCAM PRENDE EM BONITO EX-PRESIDIÁRIO COM ARMA E DROGAS






Cabo Cordeiro, Sandro, Capitulino e Adenildo.

O grupamento Rocam de Bonito, equipe composta peloCabo Cordeiro e soldados Sandro, Capitulino e Adenildo, prendeu na tarde desta terça-feira (24), na Rua 5, no Loteamento Frei Damião em Bonito, Rodrigo Jósemo Fraga, vulgo “Dody” de 25 anos.
Ele estava na casa da mãe se preparando para fugir, quando a Rocam foi informada e montou a operação que resultou na prisão do acusado.
Com ele foi encontrada uma porção pesando 120 gramas de maconha, um revólver calibre 38 com 32 munições do mesmo calibre todas intactas, R$ 622,80 (reais) e um U$ 1,00 (dólar).
O acusado negou qualquer envolvimento com o tráfico e disse que a droga é para o seu consumo, o dinheiro ele informou que foi dado pela mãe para ele fugir, em relação a arma, ele informou que era para sua proteção porquê tem muitos inimigos.
O Cabo Cordeiro que comandou a operação, informou que o meliante que já teve 3 passagens pela polícia, sendo duas por tráfico e uma por homicídio e acusado de comandar uma gang que pratica assaltos e tráfico de drogas em toda região e que recentemente a casa dele em Barra de Guabiraba foi inspecionada por esta mesma equipe policial, que prendeu 5 pessoas acusadas de serem comparsas do “Dody” e na ação foram apreendidas drogas, toca ninja e duas armas.

Apresentado no plantão da Delegacia Regional, foi autuado em flagrante pelo delegado Eduardo Sunaga, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e em seguida foi encaminhado ao presídio de Caruaru.



Nenhum comentário:

Postar um comentário