terça-feira, 25 de setembro de 2012

Acidente Deixa Uma Pessoa Morta em Garanhuns












Um caminhão M.BENZ/L 1113, de cor vermelha, ano 1983 e placa: KGJ-8187 da cidade de Pesqueira capotou várias vezes na BR-424, próximo ao bairro Manoel Chel em Garanhuns.

O acidente aconteceu por volta das 06h40 desta segunda-feira (24) quando o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva, não se sabe o que realmente aconteceu, mas há um rastro forte de uma frenagem brusca no local. Infelizmente ele não conseguiu segurar o veículo que vinha carregado de Tubos de Metalon. O veículo avançou para dentro de uma valeta as margens da BR, e capotou várias vezes, deixando uma vítima fatal que ficou irreconhecível. No local policias da PRF localizaram uma CNH com o nome de 
Antônio de Brito Cavalcante, 47 anos, possivelmente a vítima fatal por não haver mais nem uma pessoa ferida no local..

Policiais militares conseguiram falar por telefone com familiares da vítima, que informaram que ele é da cidade de Pesqueira-PE. 

Vários acidentes já aconteceram nesse local com vítimas fatais, e até hoje nem uma autoridade responsável fez nada para evitas essas tragedias. É lamentável!

Corpo de Bombeiros, policiais civis, militares e patrulheiros da PRF estiveram no local. Policiais civis da 1ª delegacia de Garanhuns fizeram o levantamento do corpo e encaminharam ao IML.




Nenhum comentário:

Postar um comentário