quinta-feira, 27 de junho de 2013

ADOLESCENTE É VITIMA DE CRIME PARCIONAL NO PEDRA BRANCA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE







Um crime chocou os moradores da “Favela do Papelão”, no Loteamento Santo Antônio, próximo ao Bairro Santo Agostinho.

De acordo com informações apuradas pela polícia, o criminoso estava fora da residência quando efetuou o primeiro disparo contra José Carlos da Silva Leitão (de 14 anos, conhecido como “Kaká”), colocando a arma pela janela. O primeiro disparo atingiu o braço da vítima de raspão.

Em seguida, o assassino invadiu a casa onde estavam José Carlos e mais outros adolescentes quando efetuou o segundo disparo, que atingiu o peito direito da vítima, fugindo do local.
A polícia já tem informações sobre o suspeito de ter cometido o crime. Trata-se de outro adolescente e as motivações seriam por conta de uma dívida de drogas e também o fato do adolescente morto ter tido um possível envolvimento amoroso com a mulher do assassino.

De acordo com um dos adolescentes, José Carlos ainda estava vivo após a fuga do criminoso quando teria feito uma ligação avisando que tinha sido baleado, dizendo que iria morrer.

José Carlos já teve passagens pela polícia por porte de arma de fogo e é suspeito de ter cometido assaltos e também um homicídio. A polícia já está no encalço do criminoso. 
Reportagem: Luciano Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário