segunda-feira, 16 de setembro de 2013

MMA Agita noite de sábado em Santa Cruz do Capibaribe - PE


Santa Cruz do Capibaribe foi palco de mais um grandioso evento esportivo, aconteceu na noite desse sábado (14) no Cabana Clube. Uma grande estrutura foi montada, com arquibancadas para o público e atletas, o maior octógono do mundo.

A abertura foi realizada com uma interpretação da música “Conquistando o Impossível (Campeão)” da cantora Jamillly  que emocionou a todos.

A 1ª luta foi de K-1 onde o atleta santa-cruzense Alyson Cromado enfrentou e venceu por nocaute no 1º round, o Juninho da cidade de Campina Grande-PB.

No segundo confronto, o potiguar Rogério Carranca levou a melhor, ao vencer o pernambucano Jhone por finalização aos três minutos do 1ª round. O Atleta Jhone sofreu uma lesão na perna direita e foi retirado do octógono em uma maca pelos Bombeiros Civis que davam suporte ao evento.


A 3ª luta, foi uma das mais esperadas pelo público, em teve o atleta santa-cruzense na disputa. Erivan Açougueiro enfrentou e venceu por decisão unânime dos juízes, Fabiano Pit Bull da cidade de Bahia Formosa-RN.

O confronto da 4ª luta foi entre os paraibanos Estenio Barbosa e Tiago Ceará. Estenio que defendia o cinturão venceu após o 3º round por decisão dos juízes. O vencedor foi desafiado, em público, no octógono, pelo atleta Evanio Silva da cidade de Garanhuns-PE.


A 5ª luta foi de peso, se enfrentaram, o atleta Tiago Boi da cidade de Toritama-PE e o Ronilson Café de Campina Grande-PB na categoria “Pesada”. O paraibano venceu o pernambucano por finalização após os dois minutos do 1º round.

O atleta Tiago Boi, não se conformou com a derrota e pediu revanche em público, pois alegou que teve pouco tempo de treino para se preparar para a luta, sem querer tirar o mérito do seu oponente, mas quer a revanche porque sabe que pode vencê-lo.

Ronilson por sua vez, respondeu que se a organização do evento permitir a revanche vai acontecer no próximo Snake Fighther.


Para fechar a noite no octógono com a 6ª e última luta, subiram os atletas; Tawan Hil de Pernambuco, defendendo o cinturão, e o Pai Vei do Rio Grande do Norte. Tawan manteve o cinturão ao vencer por nocaute aos quatro minutos do 1º round.

A organização do evento homenageou algumas pessoas com as entregas de algumas replicas do maior octógono do mundo. A entrega foi feita pela Carol Narizinho, Panicat do Programa Pânico na TV da Band. Os homenageados foram; O arbitro Glauber, o Mestre Pajé, o Professor Amaro e o Jacíro.


A Panicat Carol Narizinho e a santa-cruzense Cidinha Araújo, foram as Ring Girl’s da noite.

A Banda Nova Fase fez a apresentação musical para animar a plateia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário