quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Jovem alvejado a bala morre após dar entrada no Hospital Municipal





O fato ocorreu na noite dessa terça-feira na Rua José Lúcio da Silva, esquina com a Rua Irmã Eveline no Loteamento Dona Lica II em Santa Cruz do Capibaribe-PE.
A vítima foi o Jovem Jeferson da Silva Siqueira (Gel) de 19 anos, que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, aparentemente, um revólver calibre 38. Ele foi atingido na cabeça, no tórax, no braço esquerdo e na perna esquerda, o corpo apresentava pelo menos seis perfurações.
Segundo informações da polícia, o Gel, havia sido solto do presidio Juiz Plácido de Souza da cidade de Caruaru há poucos dias, pois estava com o alvará de soltura no bolço quando foi baleado. Ele cumpria pena por associação ao tráfico.
Populares informaram ainda, que a vítima estava no local, como de costume, quando dois elementos desconhecidos se aproximaram e efetuaram os disparas.
Uma viatura da Polícia Militar estava nas imediações, mas os responsáveis pelo crime conseguiram se evadir.
A equipe do SAMU foi solicitada, pois a vítima atingida pelos disparos ainda estava viva, ao chegar ao local, o médico do plantão fez a transferência dela para o Hospital Municipal, onde já deu entrada sem vida na unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário